segunda-feira, 15 de abril de 2013

Pensando em você


Hoje fiquei pensando na vida, até esqueci-me das pessoas que estavam ao meu redor. E então me veio lembranças de você, lembranças vagas, rápidas e que causava algo de bom em mim tranquilidade e saudades entre outras sensações.
Você não sabe, mas ainda penso em você. Meu sonho era poder novamente ficar pelo menos 1 hora olhando para seu rosto que de tão lindo chega a ser angelical e ouvir sua voz tranquila totalmente diferente de mim, o que me encanta muito mais em você, acho que você nem desconfia.
Espero que o ano corra para que então possa te ver, pois creio que você estaria mais livre, ou então que por coincidência ao dobrar a esquina possa dar de cara com você. Estarei satisfeita de poder contemplar sua imagem.
Pode ter sido algo passageiro, mas tenha certeza acho que simples coisas mechem às vezes com gente, depois de ter te conhecido passei a ver o mundo de outra forma. Às vezes morro de vontade de te ligar e saber como você está. Mas não me sinto a vontade para fazer isso, e me desconheço tenho medo de não conseguir falar.
É isto sinto saudades do que nem foi uma coisa tão demorada, mas foi bom te conhecer e espero um dia ainda pode ver seu rosto encarar seus olhos e depois de fixar sua imagem na minha mente dormir e sonhar com você.


Ass: Dedo Podre

Nenhum comentário:

Postar um comentário