terça-feira, 16 de abril de 2013

História sobre uma amiga


 Ela fez dele o seu mundo, e ele não se importou, no entanto aproveitou-se de sua bondade  e a explorou, fez dela seu porto seguro.
Ela se cansou algumas vezes, desistiu. Ele insistiu fez promessas de mudança, que tudo seria diferente, ela acreditou na mudança,  e então lhe deu outra chance entre várias que já tinha dado.
No recomeço tudo ia as mil maravilhas, mas não demorou muito ele voltou a trata-lá novamente como uma qualquer, destratando, ofendendo de todas formas, não a respeitava. Dizia que a amava,  mas não tratava com amor, e sim como um objeto de importância pessoal, que realizava todas as suas vontades.

E ela, era incrível, linda, o respeitava, sempre fiel, fazia de tudo por ele.  Ao contrário dele que nunca a respeitava de verdade, estava disposta a tudo para ajudá lo. Na frente dos amigos e dos familiares  ele a tratava bem, mas quando estavam a sós não era o que acontecia sempre.

Ele teve sorte de te lá, mas não teve honra de merecer o amor daquela mulher.

Agora ela tomou a decisão correta e excluiu-o de sua vida. E agora ela vai ser feliz, vai conquistar o que quiser, ela vai conhecer o amor de verdade, vai amar e ser amada, afinal ela merece.

Mas ele, vai ser um pobre coitado sem ninguém para amá-lo, ele próprio não se ama, vai ficar só. E o que vai restar para ele? Solidão, talvez bebidas alcoólicas para tentar aliviar o peso na consciência e a solidão, mas o que mais vai maltratá-lo será os arrependimentos diários de que ela poderia ter sido dele se  tivesse a amado e valorizado.

Mas será tarde porque ela estará feliz e tão ocupada com a felicidade que nunca  mais ira lembrar da existência dele.


Ass: Dedo Podre

Nenhum comentário:

Postar um comentário